terça-feira, 4 de novembro de 2008

lisboa, novidades e saudades

almoço bom


pessoas estátua esquisitas na baixa


anúncio brutal

o multibanco mudou de imagem e está a coisa mais bonita!


depois de jantar no sushi, no meu dia de anos, fui ver jazzmatazz com a pipa e o meu pai (eheh!) e estava lá toda a gente e foi tão bom para matar saudades!!



depois cheguei a casa e abri o presente da pipoca, que são uns corações de chocolate maravilhosos que ela fez! a maria, a lena e a patrícia também me deram mais chocolates lindinhos. eheh!
os meus amigos são os mais bonitos e eu sou a mais lamechas.
obrigada a toda a gente e assim. volto para itália bem feliz!

5 comentários:

espargo disse...

hummmmmmmmmm, k inveja! tb kero um almoço assim nos meus anos!

a lena ainda estava em lisboa? ai jasus!

k inveja.. puta=P*

sonia disse...

hum=) assim tudo vale a pena!!=) Hoje ainda tens a minha prenda e o meu amor!!!
TANTI AUGURI A TE****

ASV disse...

Não Vale!!! Vais a um concerto e não dizes nada ao Tio!? Só por causa disso não mando beijos e abraços para ninguém! E a culpa é tua, sobrinhita :P:P:P:P

No pequeno portugal disse...

opá porque eu não faço das pessoas fixes de lisboa....só porque chego atrasada é..

Patrícia

uva disse...

tu fazes parte, mas como chegaste atrasada não tirei foto de toda a gente.. és uma pessa bué fixe ^^*