segunda-feira, 17 de novembro de 2008

afonso_milano|2

este fim de semana a República Ibérica dividiu-se.
Eu fui com o Martim para Milão, a Inês foi para Veneza com a Sónia, o Juan para Milão ter com a Patri, o Julio para a neve, a Ritinha e o José ficaram por casa.

Eu mais uma vez fui a Milão para casa do Martim e do Diogo que vivem com mais um rapaz, o João e duas meninas, a Rita(namorada do diogo) e a Maria.
Sexta-feira cheguei a milão já de noite e fui com a Maria a uma festa numa casa onde vivem 30 estudantes erasmus, como devem calcular é uma festa constante.
Nesta casa têm por costume fazer festas temáticas(facto que eu desconhecia) e na festa de sexta feira os Homens tinham de ir vestidos de Mulher e as Mulheres de Homem. Troquei de roupa com a Maria e... meu deus... que pedaço de mulher...

Sabado fui com a Rita comer um magnifico crepe de nutella a Navigli e deixei um marco na história da pequena casa dos portugueses, consegui fazer com que depois de um mês e meio aqueles 4(o João não estava) jantassem juntos, numa mesa, numa sala, numa casa, partilhando todos a mesma panela e o mesmo pacote de esparguete.

Domingo mais uma volta por milão, desta vez com a Patri e o Juan.
Continuo a achar que milão não é uma cidade bonita, mas desta vez revelou-se bastante mais simpática.
maria fiquei com 2,50euros teus! Agora tens de vir buscá-los...










2 comentários:

Anónimo disse...

Te equivocaste compi. Que yo me fui a Genova!

icha disse...

Mas o Erasmus é só festas e passeio ?