Descrever Milão é-nos um pouco dificil, porque não vimos muito. Pelo menos de dia. A inês pôde finalmente satisfazer a sua sede de compras, sim porque no capítulo consumismo a cidade é uma verdadeira tentação.
Portanto, Milão de noite é: melhor que Torino, o que não é dificil, principalmente na companhia dos amigos portugas. Descobrimos finalmente o porquê de num país cheio de pastas e pizzas deliciosas, as italianas conseguirem manter a linha! Após uma noitada na disco é impossivel não perder quilos a ir para casa! Porquê? Porque não há como voltar! Cidade grande, sem autocarros noturnos, táxis não existem a não ser por marcação e é mais a procura que a oferta, o metro só abre às 6h e as discos fecham às 4h, verdadeira frustração pó tuga. Resultado: vai-se a pé mesmo que se more na ponta oposta da cidade. Sábado à noite fizemos uma verdadeira maratona noturna: 2 horas sempre andar, nunca uma cama soube tão bem!
Agradecemos à Sónia ter o bilhete errado do avião porque assim pudemos ter o prazer da sua presença, e à patricia a boa hospitalidade e companhia!
Obrigado tb à malta da casa do Belo e do Martim, adorei dividir o vosso sofá com o Sr.Lucas
[afonso]
2 comentários:
afonso, vou a Milão dia 12 de Novembro e fico la até dia 17. Vou fica em casa do Belo..por isso ve la se apareces nessa semana por la!abraço
hum...que sofá!! a partir de dia 14estou aí à espera das vossas visitas no meu quarto!!!=) a uva já dia 23 ou 24, echo???
Enviar um comentário